Rapaz exibe ficha de 14 passagens pela polícia. Foto: DivulgaçãoRapaz de 20 anos, que cumpre pena de 8 anos e 4 meses no semiaberto, e que foi capturado na manhã de hoje, por roubo de uma motocicleta Honda Bros, possui um histórico extenso no crime. Sua primeira passagem pela polícia foi registrada no ano de 2011 e até agora já soma 14.
Tecnologia de GPS foi determinante para a localização da moto e do autor. Foto: DivulgaçãoHá um mês havia ganhado o direito de cumprir sua pena no regime semiaberto, saia todas as manhãs do Albuquerque para trabalhar e retornava a noite. A diferença foi que hoje, quando deixou a penitenciária, por volta das 6 horas, já tinha outros planos, bem diferentes de um trabalho digno. Ele pegou um mototáxi clandestino que passava e pediu que o levasse até sua residência, no caminho propôs ao motociclista que fizessem uma “fita”, e o mototáxi que afirmou estar sem dinheiro aceitou se tornar parceiro e cúmplice.
A moto foi roubada no Conjunto Guatós e os planos eram de levar o veículo para a Bolívia, porém a tecnologia, que contribuiu para a localização da moto não permitiu que os dois concretizassem o planejado. A Polícia Militar utilizou um rastreador por GPS e conseguiu chegar onde estaria a moto, no local, uma casa com aparência de abandono, em meio ao mato, chamou a atenção dos militares.
Uma mulher, que atendeu a guarnição, denunciou que um homem estava no banheiro, se tratava do autor do roubo. Ele foi capturado, confessou o crime e foi levado para Delegacia de Polícia, de onde posteriormente retornou para o presídio.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos





