A Prefeitura de Corumbá deve encaminhar à Câmara de Vereadores ainda nesta semana o novo organograma do Executivo para o mandato que se inicia em 1º de janeiro de 2021. Reeleito com 42,65% dos votos válidos, o prefeito Marcelo Iunes afirmou que o foco da próxima gestão será o planejamento estratégico.
“Vamos criar uma secretaria que vai se dedicar exclusivamente a isso. O objetivo é dar mais agilidade aos projetos que temos para os próximos quatro anos e também facilitar a busca de parcerias por novas ações, tanto nas esferas Estadual e Federal”, afirmou o prefeito.
Iunes adiantou também que a fará a fusão da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos com a Secretaria Especial de Cidadania e Políticas Públicas, além de dar mais autonomia às Superintendências. “Vamos continuar fazendo um governo sério, humanizado e transparente, afinal de contas foi o que a população decidiu nas urnas”, completou o chefe do Executivo.
Sobre a exoneração dos ocupantes dos cargos em comissão, o prefeito lembrou que essa medida é necessária e que todos receberão o acerto financeiro a que têm direito ainda neste mês. “Diferente do que já foi feito em outras administrações, não deixaremos nada pendente para a próxima gestão”, afirmou.
“Além disso, a maioria deve retornar assim que seja necessário, pois realizam atividades fundamentais para o bom funcionamento da máquina pública”, completou Marcelo Iunes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos







