Em razão da pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Corumbá manteve a suspensão das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino (REME) até o próximo dia 31 de julho. Assinado pelo prefeito Marcelo Iunes e publicado na edição dessa terça-feira, 30 de junho, do DIOCORUMBÁ, o Decreto 2.339 também estendeu a medida aos cursos presenciais da Escola de Governo, Centros de Convivência de Idosos e dos Centros de Referência de Assistência Social.
Também publicado na edição de ontem do Diário Oficial do Município, o Decreto 2.341 determinou a prorrogação, até o dia 15 de julho, da suspensão das feiras livres regulares. Já o expediente na Prefeitura, no período até 15 de julho, continuará a ser das 07h3 às 13h30min, podendo ser prorrogado caso haja necessidade.
Ainda estão suspensos, até o dia 15 de julho, os prazos dos processos administrativos em trâmite no Poder Executivo Municipal, nele incluídos os referentes aos processos administrativos disciplinares, comissões de sindicância, licitações, prestações de contas, inclusive de suprimento de fundos, e respostas relacionadas aos questionamentos realizados na ouvidoria municipal e demais solicitações externas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Incêndio em conveniência mobiliza Bombeiros ao Cristo Redentor

Entre Elas: uma loja que nasceu de uma conversa e de um propósito
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro



Decreto foi publicado no Diário Oficial do município hoje. (Divulgação PMC)


