Menu
domingo, 14 de dezembro de 2025
Regulariza Corumbá - Dezembro
Andorinha - WhatsApp
Geral

Prefeitura convoca guardas aprovados em concurso para entrevista individual de investigação social

23 julho 2024 - 10h07Redação do Capital do Pantanal

Publicado na edição desta terça-feira, 23 de julho, do DIOCORUMBÁ, o Edital Nº 027/02/2024 convoca os candidatos ao cargo de Guarda Civil Municipal, que fizeram o encaminhamento de toda a documentação prevista no Edital nº 026/02/2024, para realizar a entrevista individual da fase de Investigação Social do Concurso Público 2024.

Os convocados serão entrevistados pelos membros da Comissão da Guarda Civil Municipal, constituída para verificação e avaliação da documentação encaminhada, na sede da Guarda Civil Municipal de Corumbá, situada na Rua José Sabino da Costa, n° 335, Bairro Generoso, no período de 25 a 31 de julho de 2024, conforme o cronograma constante do anexo único do Edital Nº 027/02/2024.

O candidato deverá comparecer no mínimo 30 minutos antes para a entrevista individual, no local, dia e horário determinados, munido do documento de identidade original com foto, não sendo aceitos, por motivo de segurança do concurso público, documentos digitais.

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar o documento oficial de identificação original (por motivo de perda, furto ou roubo), deverá apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há no máximo trinta dias, sendo que ele será submetido a processo de identificação especial.

O candidato será recebido por membros da Comissão da Guarda Civil Municipal que fará a entrevista, com o objetivo de validar informações e dados apresentados, relativamente à conduta do candidato e coletar outros elementos que julgar relevante para avaliação do candidato, podendo solicitar informações complementares de interesse da Investigação Social. 

O resultado preliminar da Investigação Social será divulgado no dia 15 de agosto e será consolidado após a conclusão das atividades do Curso de Formação Profissional, a ser realizado pelos candidatos convocados para essa fase do concurso público. *Informações da Assessoria da PMC

Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

Esporte
Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Tempo
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo
geral
EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky
esporte
Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral
Justiça
Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Acientede
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos
Plantão
Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga
Cultura
Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá
Serviço
Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário
Oportunidade
Processos seletivos do IBGE com vagas para Corumbá tem inscrições prorrogadas até 17 de dezembro

Mais Lidas

Cultura
Ladário abre o Natal com noite de programação especial neste sábado (13)
Cultura
Abertura do Jardim de Natal encanta o público em Corumbá
Esporte
Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Meio Ambiente
Primeira chamada do PSA classificou 45 propriedades rurais do Pantanal