Jovem diz que estava dirigindo sem habilitação . A moto é da irmã dele. Foto: Emanuel LimaMaicon Ribeiro de 27 anos, tomou dois tiros na perna neste último final de semana, em frente ao pagode no bairro Universitário. Segundo Maicon que está hospitalizado, e deve passar por intervenção cirúrgica, no dia do tiroteio, ele deu carona para o jovem Erivelton que estava armado de um revólver calibre 32, “eu conheço ele desde criança e não sabia que ele estava com intenção de atirar em alguém. De repente veio bala para cima de nós. Vi quando ele caiu e fui pisado na cara por um policial militar que me colocou na viatura e vi Erivelton Gomes Menacho, 21 anos, caído no chão e sangrando muito com um tiro na boca. Alguém pediu para chamar uma ambulância porque eu também sangrava . É o que me lembro” , disse ao Capital do Pantanal nesta tarde , no hospital, explicando que estava embriagado e depois sob efeito de anestesia.
O fato é que se o jovem morto tinha a intenção de atirar em alguém, o delito não foi consumado e a família está ouvindo testemunhas porque há indícios do homicídio ter sido praticado por um policial à paisana . A mãe de Erivelton disse que vai falar com a imprensa sobre o crime, até agora não esclarecido, nesta terça-feira,16 de Agosto. Segundo Maicon so ficou sabendo que amigo morreu, no outro dia , através das redes sociais. O crime aconteceu na madrugada de sábado,13 de Agosto, por volta das 1;30h da manhã. A polícia tentou prender o Maicon, mas como ele não tinha passagens pela polícia e não foi acusado de nada, permaneceu internado sem escolta.
Em entrevista ao Capital do Pantanal a sub comandante da Polícia Militar , Major Katiane Almeida, disse que há envolvimento de um policial no crime e que já foi aberto sindicância para apurar os fatos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos






