Durante o último fim de semana, as equipes do 6º BPM realizavam rondas ostensivas e preventivas pelos bairros das cidades de Corumbá e Ladário, na tentativa de coibir qualquer ação criminosa por parte de infratores, quando em dado momento e lugar distinto, capturaram dois indivíduos foragidos da justiça.
No sábado (12), por volta das 17h, a equipe de força tática realizou a abordagem a um homem que estava alterado em um bar, no bairro Popular Nova, pois ao notar a presença da viatura policial tentou esconder o rosto, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao ter seus dados checados junto ao sistema constatou em desfavor do indivíduo de 28 anos de idade, um mandado de prisão a cumprir.
Já no domingo (13), por volta das 15h, a equipe PM realizava rondas pelas ruas de Ladário, quando em um dado momento avistou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, pois aceleraram o veículo empreendendo fuga do local ao ver os policiais, porém abordaram os homens logo adiante.
Sobretudo, foi realizada uma revista minuciosa em ambos, inclusive na moto, mas nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao terem seus dados checados junto ao sistema, foi constatado em desfavor do indivíduo de 23 anos, um mandado de prisão a cumprir. Sendo, o outro homem liberado no local, juntamente com a moto por não haver nenhuma irregularidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Incêndio em conveniência mobiliza Bombeiros ao Cristo Redentor

Entre Elas: uma loja que nasceu de uma conversa e de um propósito
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro



Ambos foram entregues à delegacia para providências cabíveis (PMMS)


