Empreendedores da área da economia criativa em Corumbá terão a oportunidade de colocar suas ideias no papel de forma estratégica. Nos dias 23 e 24 de julho, será realizada a oficina “Visualizando Meu Negócio no Papel”, no Centro Sebrae Pantanal, com atividades das 17h às 21h.
A proposta é ajudar participantes a organizarem e entenderem melhor seus projetos e empreendimentos por meio do método Canvas, uma ferramenta visual bastante usada para mapear as principais áreas de um negócio. A metodologia permite identificar com clareza necessidades, fragilidades e pontos fortes da empresa, auxiliando na tomada de decisões.
A oficina integra o projeto “Raízes Criativas”, iniciativa voltada para fomentar o setor criativo local. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://forms.office.com/r/YSWpLQxF5j. O Centro Sebrae Pantanal está localizado na Avenida Rio Branco, 1180, bairro Universitário.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário



Programação está marcada para 23 e 24 de julho, das 17h às 21h, na sede do Sebrae, na Avenida Rio Branco. (Foto: Divulgação )

