Familiares de pacientes com coronavírus internados no Hospital da Unimed Campo Grande, reclamam, nesta segunda-feira (6), que a atualização do estado de saúde só é feita apenas presencialmente, aumentando as chances de transmissão aos visitantes.
Segundo um parente de um dos pacientes que está recebendo tratamento contra a doença na unidade, que preferiu não se identificar, ele está evitando visitar o familiar por medo de contrair o vírus.
“Todos que comparecem no local, ficam todos na porta do hospital, ou seja qualquer pessoa que lá esteja, a chance de contágio é muito grande. Com relação aos familiares, o protocolo determinado por eles, somente dão notícias caso o familiar compareça no local, isso é um absurdo! Já tive contato com familiar que tem certeza que contraiu o vírus”, disse.
Em nota, o hospital informou que a cooperativa ainda não dará devolutivas por ligações por questões de segurança e sigilo.
“O Hospital fornece, sim, devolutivas para todos os casos de pacientes com a Covid-19, através de números que são cadastrados no momento da internação. Em determinados casos que o hospital realiza a ligação para atualizar o quadro do paciente aos familiares, o telefonema pode dar fora de área ou, naquele momento, não ser atendido”, disse.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Procon encontra produtos vencidos em mercado de Corumbá

Incêndio em conveniência mobiliza Bombeiros ao Cristo Redentor

Entre Elas: uma loja que nasceu de uma conversa e de um propósito
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá







