Nesta quarta-feira, 21 de outubro, a partir das 13h30, acontece o júri popular de Edevaldo Costa Leite, de 38 anos, réu confesso do assassinato da professora Nádia Sol em 10 de março de 2019, no bairro Universitário, em Corumbá. O julgamento acontece após um ano e sete meses do dia em que Sol comemorava seu aniversário, mesmo dia em que vítima perdeu a vida com 36 facadas deferidas pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Um crime de feminicídio que chocou os moradores da cidade.
Nádia afirmou aos Bombeiros, durante o resgate, que foi esfaqueada pelo ex. Foto: Reprodução FacebookNádia chegava em casa na noite do dia 10 de março, quando foi abordada pelo ex, tentou trancar o portão para impedir a entrada de Edevaldo, mas o autor conseguiu abraça-la, momento em que esfaqueou a vítima em diversos locais, com ferimentos mais profundos no tórax e lombar. No caminho para o hospital, em seus últimos suspiros, Nádia afirmou para os Bombeiros que havia sido atacada pelo ex.
Edevaldo fugiu, mas largou a faca utilizada no crime, ele se entregou na Delegacia no dia seguinte e confessou o feminicídio. Aos policiais, afirmou que havia se separado de Sol há duas semanas e que não suportou ver a ex-mulher com outro homem.
O Capital do Pantanal conversou com o advogado do réu, Nivaldo Paes Rodrigues, consciente da gravidade do crime cometido por seu seu cliente, afirmou que “o caso é complicado e muito difícil. O meu cliente matou a namorada com 36 facadas. Será condenado à uma pena muito alta, mas farei o meu trabalho”.
O júri popular será transmitido ao vivo, pelo canal do Fórum de Corumbá no You Tube, à partir das 13h30. Clique para assistir.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



Julgamento de Edevaldo será transmitido ao vivo à partir das 13h30. O link está no final da matéria. (Reprodução Facebook)


