O caso registrado na Delegacia de Polícia Civil como tentativa de feminicídio aconteceu neste domingo, 10 de novembro, na região central de Corumbá (MS). A mulher de 53 anos foi socorrida em estado grave e perdeu o nariz após ser golpeada pelo genro, homem de 41 anos, com um facão. A informação é de que o autor teria fugido para cidade vizinha, Ladário (MS).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a Polícia Militar (PM) foi acionada pela prima do autor, por volta das 14h40 de ontem. Em relato, a mulher disse que o autor teria golpeado a sogra com um facão, que a vítima teria sofrido um corte no rosto e que devido a gravidade do ferimento, a mulher teria caído no chão.
Usando um carro de aplicativo, o genro fugiu do local em direção a Ladário. A vítima foi socorrida por testemunhas que a levaram até o pronto socorro municipal da cidade. Segundo o registro policial, a mulher sofreu um corte profundo no rosto e teve o nariz amputado, ela foi hospitalizada e permaneceu no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.
A PM fez rondas, mas o acusado ainda não foi encontrado.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário



O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como tentativa de feminicídio. (Foto: Reprodução Rede Social)

