Mulher de 41 anos foi agredida a chutes e socos por bandidos armados com arma de brinquedo durante roubo de carro, por volta das 20h de ontem (12), na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, na região do Bairro Taveirópolis, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que conduzia o veículo pela via, quando parou para pedir informações foi surpreendida por três homens em um veículo de cor prata que freou bruscamente.
Os criminosos, então, desceram do carro e um deles com a arma em punho foi em direção a vítima exigindo que saísse do automóvel. Enquanto isso os outros comparsas passaram a empurrar e mandar ir embora a testemunha que passava informação à mulher.
Durante a ação, a vítima reagiu e segurou na arma do autor, que desmontou porque era de plástico. A mulher foi agredida a chutes e socos. O trio entrou no carro e arrancou. A vítima ainda tentou impedir o roubo, mas foi arrastada por alguns metros até cair no asfalto.
Ainda não há informação se os suspeitos foram presos e o veículo localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral



Motorista reagiu e segurou a arma que um dos bandidos apontava para ela; o revólver quebrou porque era de brinquedo (Midiamax)

