A jovem Laís Oliveira, de 28 anos, motociclista que sofreu graves ferimentos em colisão com carro durante a madrugada de hoje (3), na rua Edu Rocha, não resistiu e morreu na Santa Casa de Corumbá.
Segundo informações levantadas pelo Capital do Pantanal junto aos Bombeiros e a Polícia Militar, o condutor do carro model Fiat Strada que colidiu frontalmente coma vítima, é um polícial civil, de 45 anos, que apresenava sinais de embriaguez.
O autor permaneceu no local do acidente, mas estava agressivo e apesar do forte cheiro bebida alcoólica, ele assegurava que não havia bebido, e se recusava fazer o teste do bafômetro.
A vítima sofreu múltiplas fraturas, hemorragia e traumatismo craniano. Recebeu os primeiros socorros na rua e foi encaminhada para o Pronto Socorro. Foi internada e recebeu todos os atendimentos necessários para preservar sua vida, mas ainda na manhã de hoje, a notícia da morte foi confirmada.
A Polícia Civil segue apurando o caso e a conduta do policial autor do acidente, que segundo testemunhas, mesmo na delegacia manteve a postura agressiva com os policiais de plantão.
Nova versão
O Capital do Pantanal teve acesso as informações preliminares de uma perícia realizada no local do acidente. Imagens coletadas de câmeras próximas, mostram que a vítima trafegava em alta velocidade e teria utilizado a contramão, colidindo frontalmente com o carro do policial. A Polícia Civil continua investigando o acidente.
* Matéria atualizada às 15h59 para acréscimo de informações.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Procon encontra produtos vencidos em mercado de Corumbá

Incêndio em conveniência mobiliza Bombeiros ao Cristo Redentor

Entre Elas: uma loja que nasceu de uma conversa e de um propósito
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá



Jovem não resistiu as complicações do traumatismo craniano, fraturas e hemorragia. (Reprodução/Redes Sociais)


