Atual prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD) foi reeleito prefeito de Campo Grande, com 52,58% dos votos válidos.
Ele liderou todas as pesquisas divulgadas ao longo do período eleitoral, que já apontavam a vitória no primeiro turno.
Todas as urnas foram apuradas às 21h14 e ao todo 218.418 mil eleitores votaram em Marcos Trad, conforme dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Com candidatura indeferida pelo TRE, o promotor de Justiça licenciado Sérgio Harfouche (Avante) foi o segundo mais votado, com 48.094 votos, o que correspode a 11,58%. No entanto, os votos constam como anulados sob júdice.
Na sequência, foram mais votados Pedro Kemp (PT) com 8,32% , Vinicius Siqueira (PSL) com 8,20%, Delegada Sidnéia Tobias (Pode) com 4,60%, Márcio Fernandes (DEM) com 3,01%, Esacheu Nascimento (PP) com 2,45%, João Henrique (PL) com 2,44%, Marcelo Miglioli (Solidariedade) com 1,90%, Dagoberto (PDT) com 1,57%, Guto Scarpanti (Novo) com 1,16%, Cris Duarte (PSOL) com 1,11%, Marcelo Bluma (PV) com 0,64% e Paulo Matos (PSC) com 0,45%.
O total de campo-grandenses que votaram nulo somou 5,40% do total e os brancos somaram 3,99%.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá



Trad recebeu 52,58% dos votos válidos.q (Divulgação)


