A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) emitiu um comunicado de emergência para os moradores de Corumbá nesta terça-feira (3). Devido a um conserto de rede, o abastecimento poderá apresentar intermitência ou interrupção total em cinco bairros e regiões próximas.
A equipe técnica já está trabalhando no local para realizar o reparo e minimizar o impacto para a população.
Bairros afetados em Ladário:
- Pantanal
- Guanã 1, 2 e 3
- Kadiwéus
- Imediações dessas regiões
De acordo com a concessionária, os trabalhos tiveram início às 08h52 de hoje. A previsão de normalização gradativa do fornecimento é para as 11h30 desta quarta-feira (04).
Recomendações aos moradores
A Sanesul orienta que os consumidores utilizem a água de forma consciente, evitando desperdícios até que o sistema seja restabelecido. Imóveis que possuem caixa d'água dimensionada para a residência não devem sentir os efeitos da interrupção.
Canais de Atendimento
Em caso de dúvidas ou falta de água prolongada após o prazo estipulado, os moradores podem entrar em contato gratuitamente com o SAC 24 horas da Sanesul:
- Telefone: 0800 067 6010
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

UFMS inicia busca por relíquias de 8 mil anos no Porto de Corumbá
Terça-feira terá calor e mudanças repentinas no tempo
Corumbá e Ladário têm máxima de 32°C e 95% de chance de chuva

INSS retoma atendimento presencial em agências do país

Aberta a temporada de "Pesque e Solte" em Corumbá

Programação religiosa marca o feriado de Nossa Senhora da Candelária em Corumbá
Segunda-feira chuvosa em Corumbá e Ladário
Fevereiro começa marcado por instabilidades; a máxima para hoje é estimada em 31°C

Procissão luminosa e quermesse são destaques do Dia da Padroeira em Corumbá

Veja o que não funciona no feriado da Padroeira de Corumbá

IA desenvolvida por mulheres indígenas une preservação histórica e desenvolvimento econômico


Torneira de água aberta. (Foto: Divulgação/Sanesul)


