Mergulhadores do 3° grupamento do Corpo de Bombeiros mais 60 militares do 6° Distrito Naval de Ladário, enfrentam chuva, vento forte e correnteza intensa no terceiro dia de busca por Leonel Santiago de Souza, 54 anos, piloteiro da fazenda Nazaré, desaparecido desde a manhã desta quinta-feira (1°), na região de Aterradinho, a 45 quilômetros de Ladário.
Leonel foi uma das vítimas do abalroamento entre duas embarcações, no Rio Negrinho. Seu barco teve a frente totalmente destruída e ele não utilizava colete salva vida no momento do acidente. A outra vítima, um homem de 38 anos foi resgatado pelos Bombeiros no mesmo dia do ocorrido e sofreu corte contuso na testa ao ser atingido pela hélice de um dos barcos. Outras duas mulheres presentes uma em cada embarcação não tiveram lesões.
Embarcação utilizada por Leonel ficou com a frente destruída. Foto: DivulgaçãoSegundo o Corpo de Bombeiros, a profundidade varia entre 6 e 8 metros e o trabalho subaquático dos mergulhadores está prejudicado por conta da grande quantidade de piranhas no trecho do acidente.
Em nota, a Capitania Fluvial do Pantanal informou que estão empenhados na operação: um navio do Comando da Flotilha de Mato Grosso (ComFlot/MT), duas embarcações da Capitania e um helicóptero de Emprego Geral (HU-4).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Caminhada em Ladário mobiliza comunidade contra violência às mulheres

Baile anos 60 reúne idosos em manhã de música e integração no CCI

Novo protocolo agiliza proteção de crianças sob risco de morte em MS

Processos seletivos do IBGE com vagas para Corumbá encerram inscrições amanhã

Autores de vídeo pejorativo ao Caps publicam retratação pública
Quarta-feira tem sol e períodos de nublado em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 23°C e máxima de 33°C

Corumbá antecipa 13º salário e injeta R$ 26 milhões na economia

Corumbá marca presença em conferência nacional sobre assistência social

Moradores cobram pavimentação, drenagem e melhorias de segurança viária







