Nesta segunda-feira (5), a equipe da Rádio Patrulha, da Polícia Militar (PM), foi acionada pela central 190, para atender uma ocorrência de tentativa de roubo, que segundo as informações prévias, o autor estaria detido por populares.
Chegando ao local, na rua São Paulo, bairro Popular Nova, a equipe visualizou o autor já contido por um policial militar de folga, ele informou ter ouvido gritos de ajuda e prontamente prestou apoio a vitima.
A senhora de 45 anos, informou que estava a caminho do seu trabalho, quando foi surpreendida pelo individuo de 18 anos, que anunciou o assalto mensurando estar armado com uma das mãos embaixo da camiseta, dizendo: "Passa o celular sua vagabunda, senão eu vou atirar em você".
A vítima disse ter negado entregar o aparelho, e o autor lhe deu um tapa em seu rosto e saiu correndo em rumo ignorado. Neste momento funcionários de uma construção visualizaram o indivíduo correndo e perguntaram a vítima se ela teria sido assaltada. Ela confirmou a tentativa de assalto e os trabalhadores correram atrás do individuo, conseguindo segurá-lo.
Neste momento, o Policial Militar chegou ao local e se identificou como autoridade policial e assumiu a contenção do autor até a chegada da equipe.
No local foi dada voz de prisão ao autor sendo necessário o uso das algemas para assegurar a integridade sua física. Ele estava muito alterado. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos






