Menu
segunda, 15 de dezembro de 2025
Andorinha - Vendas por WhatsApp
Andorinha - WhatsApp
Geral

Ladrão tenta roubar celular, mas é preso por policial de folga

05 setembro 2022 - 11h07Gesiane Sousa

Nesta segunda-feira (5), a equipe da Rádio Patrulha, da Polícia Militar (PM), foi acionada pela central 190, para atender uma ocorrência de tentativa de roubo, que segundo as informações prévias, o autor estaria detido por populares.

Chegando ao local, na rua São Paulo, bairro Popular Nova, a equipe visualizou o autor já contido por um policial militar de folga, ele informou ter ouvido gritos de ajuda e prontamente prestou apoio a vitima.

 A senhora de 45 anos, informou que estava a  caminho do seu trabalho, quando foi surpreendida pelo individuo de 18 anos, que anunciou o assalto mensurando estar armado com uma das mãos embaixo da camiseta, dizendo: "Passa o celular sua vagabunda, senão eu vou atirar em você".

A vítima disse ter negado entregar o aparelho, e o autor lhe deu um tapa em seu rosto e saiu correndo em rumo ignorado. Neste momento funcionários de uma construção visualizaram o indivíduo correndo e perguntaram a vítima se ela teria sido assaltada. Ela confirmou  a tentativa de assalto e os trabalhadores correram atrás do individuo, conseguindo segurá-lo. 

Neste momento, o Policial Militar chegou ao local e se identificou como autoridade policial e assumiu a contenção do autor até a chegada da equipe. 

No local foi dada voz de prisão ao autor sendo necessário o uso das algemas para assegurar a integridade sua física. Ele estava muito alterado. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Plantão
Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã
Plantão
Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Tempo
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C
Esporte
Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Tempo
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo
geral
EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky
esporte
Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral
Justiça
Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Acientede
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos
Plantão
Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Mais Lidas

Cultura
Ladário abre o Natal com noite de programação especial neste sábado (13)
Cultura
Abertura do Jardim de Natal encanta o público em Corumbá
Esporte
Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Polícia
PM apreende mais de 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá