O Governo de Mato Grosso do Sul publicou, nesta sexta-feira (27), uma edição extra do Diário Oficial do Estado comunicando a prorrogação do prazo de inscrições e envio de documentos para o Processo Seletivo do Corpo de Bombeiros Militar de 2025.
O processo oferece 230 vagas temporárias para o cargo de soldado auxiliar de operações de bombeiro militar, com salário de R$ 3.815,88. As oportunidades são destinadas a candidatos de ambos os sexos que tenham concluído o Ensino Médio. Dentre as vagas, oito são reservadas para o município de Corumbá.
A alteração no calendário foi anunciada após diversos candidatos relatarem dificuldade de acesso ao portal de inscrições na quinta-feira (26), data que encerraria o prazo inicial de participação.
A instabilidade não foi causada por falhas no site de concursos, mas sim por uma sobrecarga na infraestrutura de rede do governo estadual. O excesso de acessos simultâneos ao longo do dia acabou provocando lentidão e quedas no sistema.
Para assegurar que todos os interessados consigam se inscrever, o governo decidiu estender o prazo até o dia 1° de julho de 2025, terça-feira. O pagamento da taxa poderá ser efetuado até 2 de julho.
A emissão do boleto seguirá disponível exclusivamente na área do candidato no portal oficial e poderá ser feita até o novo prazo final de inscrições.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos



Seleção oferece 230 vagas temporárias com salário de R$ 3,8 mil; prazo foi estendido após sobrecarga no site. (Foto: Corpo de Bombeiros RS )

