Boletim Covid-19 da Secretaria de Saúde do Estado (SES) deste sábado (9) apresentou registro de mais 1.111 novos casos positivos para o novo coronavírus nas últimas 24 horas. O total de casos em todo o Estado passa agora para 142.765.
Também foram registrados 14 óbitos em 8 cidades do MS. Número total de perdas já alcança a triste marca de 2.525 pessoas.
Neste início de janeiro já foram confirmados 9.004 exames positivos e 152 óbitos.
As cinco cidades com maior número de casos são: Campo Grande com +296; seguida de Dourados com +207; Corumbá +74; Maracaju +59 e Três Lagoas +47.
As mortes ocorreram em Campo Grande (4); Ponta Porã (3); Dourados (2); Eldorado, Aral Moreira, Corumbá, Rio Brilhante e Sidrolândia.
No dia de hoje 11.838 pacientes se encontram em isolamento domiciliar. Estão hospitalizadas 589 pessoas, sendo 319 em leitos clínicos (197 públicos e 122 particulares) e 270 em leitos de UTI (181 públicos e 89 privados).
A ocupação de leitos nas cinco macrorregiões do Estado é a seguinte: Campo Grande – 87%; Dourados – 78%; Três Lagoas – 60%; Corumbá – 37%.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky






