Incêndio em carga de carvão ocorrido na noite de sábado (18), atingiu três carretas que estavam no pátio do Porto Seco da Agesa, na rodovia BR 262, em Corumbá. A Agesa conta com escritório da Receita Federal, Ministério da Agricultura, Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e a Aduana Nacional da Bolívia, na região de fronteira.
Segundo informações apuradas junto aos Bombeiros, o fogo começou na carreta carregada com carvão e se espalhou por mais duas carretas próximas, carregadas com papelão e tubos metálicos. Dois dos veículos ficaram completamente destruídos e um ficou parcialmente danificado.
Apesar do susto, não houveram feridos. Após o controle do incêndio, uma equipe permaneceu no local para finalizar o trabalho de rescaldo.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Patanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral



De acordo com os Bombeiros, duas carretas foram totalmente destruídas e uma ficou parcialmente danificada. (Foto: Recebida pelo Capital do Pantanal)

