O corpo chegou ao Porto de Ladário por volta das 10 horas. Foto: DivulgaçãoIdentificado o corpo de homem encontrado boiando no Rio Paraguai na manhã de hoje (15). Eduardo Joaquim de Arruda, tinha 44 anos e estava desaparecido desde segunda-feira (12).
O Corpo de Bombeiros recebeu pelo menos quatro ligações no inicio do plantão indicando que um corpo estava boiando no Rio, na região da Codrasa, próximo a área conhecida por Boca do Bracinho. O irmão da vítima realizou a identificação do corpo, afirmou que Eduardo tinha problemas mentais e geralmente passava o dia na rua, mas sempre retornava no final da tarde. Foi visto pela última vez, na segunda-feira (12), quando por volta de 12 horas, saiu de casa, no bairro Alta Floresta II, em Ladário.
Segundo os Bombeiros, somente neste ano, já são sete o número de vítimas fatais nas águas do Rio Paraguai. Há três dias, segunda (12), foi encontrado na região da Boca da Baía do Saracura, homem de 60 anos que morreu no Rio ao cair de embarcação e permaneceu desaparecido por seis dias.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã







