
Identificado o corpo de homem encontrado boiando no Rio Paraguai na manhã de hoje (15). Eduardo Joaquim de Arruda, tinha 44 anos e estava desaparecido desde segunda-feira (12).
O Corpo de Bombeiros recebeu pelo menos quatro ligações no inicio do plantão indicando que um corpo estava boiando no Rio, na região da Codrasa, próximo a área conhecida por Boca do Bracinho. O irmão da vítima realizou a identificação do corpo, afirmou que Eduardo tinha problemas mentais e geralmente passava o dia na rua, mas sempre retornava no final da tarde. Foi visto pela última vez, na segunda-feira (12), quando por volta de 12 horas, saiu de casa, no bairro Alta Floresta II, em Ladário.
Segundo os Bombeiros, somente neste ano, já são sete o número de vítimas fatais nas águas do Rio Paraguai. Há três dias, segunda (12), foi encontrado na região da Boca da Baía do Saracura, homem de 60 anos que morreu no Rio ao cair de embarcação e permaneceu desaparecido por seis dias.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Vídeo sobre planejamento financeiro está disponível no canal da PGE/MS

Fiocruz espera ter 'protagonismo' na vacinação em abril com 30 milhões de doses

Chance de ganhar no Nota MS Premiada é 28 vezes maior do que na Mega-Sena

Capotamento na BR-163 mata adolescente e deixa motorista em estado grave

IFMS oferece vagas para portadores de diploma e transferências no Campus Corumbá

Brasil tem recorde de mortes por covid-19 pelo terceiro dia seguido

Acumulada, Mega-Sena sorteia hoje R$ 50 milhões

Banco do Brasil ajuda estados e municípios a cobrar impostos via Pix

Fornatur e ABEAR se reúnem para alinhar acordos com empresas aéreas durante pandemia
