Neste domingo (16), por volta das 3h da madrugada, a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM), que realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pela avenida general Rondon foi acionada por seguranças de uma casa noturna de shows para conter um homem que estava alterado com sintomas de embriagues chutando a porta e agredindo os seguranças insistindo em entrar no estabelecimento.
Em contato com o autor, rapaz de 23 anos, identificado em abordagem, relatou que no interior do local se encontrava sua tia e o mesmo queria apenas conversar com ela, ainda informou que os seguranças disseram a ele que a tia não queria conversar com ele, fato foi confirmado pelos seguranças, porém mesmo assim o autor forçava sua entrada.
Após diversas orientações para o autor a não reagir desta forma, ele afirmou a equipe que era estudante de direito e que seu pai trabalha na área de segurança pública e que a equipe policial estava agindo com abuso de autoridade contra ele, novamente o mesmo tentou entrar ao interior do estabelecimento e foi colocado para fora pelos seguranças. A equipe policial solicitou apoio da força tática para efetuar a abordagem com segurança em revista pessoal no autor.
Após chegada da equipe força tática o autor ofereceu resistência para ser conduzido para a delegacia, porém foi detido e encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Comunidade lamenta a morte de Victor Lorenzo

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 52 milhões

Procon encontra produtos vencidos em mercado de Corumbá

Incêndio em conveniência mobiliza Bombeiros ao Cristo Redentor

Entre Elas: uma loja que nasceu de uma conversa e de um propósito
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados






