O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO/MPMS) disponibilizou o telefone 67 99825-0547, por 30 dias, para receber denúncias relativas a operação "Cartão Vermelho”, que envolve a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul – FFMS, realizada pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul.
O número disponibilizado recebe ligações e mensagens via WhatsApp, e deve ser acionado exclusivamente para informações relacionadas à investigação à respeito da FFMS.
Operação Cartão Vermelho
Para investigar a suspeita de desvio milionário dentro da Federação, agentes do Gaeco saíram às ruas na terça-feira (21) para cumprir 7 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão, em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. A lista de investigados inclui dirigentes da FFMS, hotéis e barbearias do interior do Estado.
Além da sede da FFMS e da casa do presidente Francisco Cezario de Oliveira, no bairro Taveirópolis, constam os nomes de Jamiro Rodrigues de Oliveira, vice-presidente da FFMS; Marco Antônio Tavares, vice-presidente e coordenador de competições da federação, que também consta como presidente da Federação de Tênis de Mesa; Aparecido Alves pereira, delegado de jogos da FFMS; Rudson Bogarim Barbosa que, em publicação do site da entidade, em 2022, constava como gerente da TI da FFMS.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário



O disque-denuncia vai funcionar por 30 dias exclusivamente para denúncias da Operação Cartão Vermelho. (Foto: Divulgação/Gaeco)

