Menu
terça, 16 de dezembro de 2025
Andorinha - Vendas por WhatsApp
Andorinha - WhatsApp
Geral

Flagrante prende dono de boca no bairro Centro América

12 agosto 2020 - 09h41Gesiane Sousa

O flagrante foi possível pela coragem de morador do bairro que denunciou a boca à policiais do Getam da Polícia Militar (PM), que nesta terça-feira (11), realiza ronda ostensiva na localidade. Segundo o denunciante, uma boca de fumo comercializava drogas livremente na rua Albuquerque.

O local, já conhecido no âmbito policial por denúncias e prisões anteriores relacionadas ao tráfico de drogas, recebeu mais uma visita surpresa, indesejada pelos criminosos. Logo na chegada da equipe policial, indivíduo proprietário da boca e seu comparsa, que estavam na esquina, gritaram que a polícia havia chegado. Policial militar seguiu criminoso que correu para dentro da boca, e descobriu mais dois indivíduos, que tentaram se desfazer de objetos plásticos, jogando para dentro de uma casa abandonada.

Durante revista na residência foram encontradas várias trouxinhas de cocaína, a quantia de 10 reais em cédulas de 2 reais, duas peneiras, um pires com pó branco, tesoura e várias sacolas plásticas picotadas. No bolso de um dos indivíduos havia sete papelotes de pasta base. Com o proprietário da residência, foram encontrados R$ 690 e 100 bolívares.

Dois indivíduos confessaram que são usuários e trabalhavam na boca confeccionando e vendendo as trouxinhas de cocaína, juntamente com o proprietário, quem repassava a droga.

Duas viaturas conduziram os três indivíduos e os materiais apreendidos para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Tempo
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C
geral
MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário
Novidade
Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista
Trânsito
Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados
geral
Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá
geral
Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá
plantão
Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro
Trânsito
Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá
Plantão
Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã
Plantão
Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor

Mais Lidas

geral
Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá
saúde
Santa Casa inaugura nova recepção e reabre entrada original do hospital
geral
MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário
Novidade
Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista