O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) inicia o primeiro leilão de 2021 com 186 veículos disponíveis para circulação, sendo 157 motocicletas e 29 automóveis. O certame faz parte da Operação Pátio Zero do Departamento e terá início nesta sexta-feira (22).
De acordo com o edital, o leilão será exclusivamente na modalidade online, realizado por leiloeiro público, com suporte técnico de empresa credenciada ao órgão para esse fim. Portanto, o primeiro leilão do ano ocorrerá por meio do site www.canaldeleiloes.com.br, onde já se encontram os veículos para visitação virtual e oferta de lances, até o dia 05 de fevereiro.
Segundo o chefe do setor de leilões do órgão, Túlio Brandão, o leilão tem o objetivo de esvaziar os pátios do órgão em todo o Estado, lotados com veículos não resgatados por seus proprietários no devido tempo estipulado por lei e assim, favorecendo a proliferação de insetos danosos à saúde pública. “Nossa expectativa é realizar mais leilões do que foram realizados no ano passado”, finaliza.
A visita presencial deverá ser feita entre os dias 02 e 04 de fevereiro das 8h às 16h30. Para isso, os interessados devem se dirigir ao pátio credenciado, localizado no trecho Anel Rodoviário, nº 14616 – bairro Jardim Noroeste, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.
Para participar do leilão de forma online basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.
Maiores informações podem ser obtidas na íntegra dos editais, disponíveis no site www.detran.ms.gov.br no ícone Leilões, em Editais de Leilão e no link Leilões 2021.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dupla de Corumbá transforma 2025 em vitrine para o wrestling feminino

Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015

CCI encerra 2025 com confraternização de Natal e Ano-Novo

Sanesul aguarda motores vindos da Capital para trocar os danificados na captação de água

Justiça decide à favor da prefeitura e Arthur Marinho segue sob a gestão do município

Novo RG: quase 600 mil novos documentos já foram emitidos em MS

Manutenção de bomba suspende abastecimento de água em toda Corumbá
Quarta-feira mantém tempo nublado com possibilidade de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 19°C e máxima de 35°C

Comunidade lamenta a morte de Victor Lorenzo






