Menu
segunda, 14 de junho de 2021
Andorinha - Maio
Andorinha - Maio
Geral

Em primeiro leilão do ano, Detran disponibiliza 186 veículos

25 janeiro 2021 - 08h50Portal do Governo de MS

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) inicia o primeiro leilão de 2021 com 186 veículos disponíveis para circulação, sendo 157 motocicletas e 29 automóveis. O certame faz parte da Operação Pátio Zero do Departamento e terá início nesta sexta-feira (22).

De acordo com o edital, o leilão será exclusivamente na modalidade online, realizado por leiloeiro público, com suporte técnico de empresa credenciada ao órgão para esse fim. Portanto, o primeiro leilão do ano ocorrerá por meio do site www.canaldeleiloes.com.br, onde já se encontram os veículos para visitação virtual e oferta de lances, até o dia 05 de fevereiro.

Segundo o chefe do setor de leilões do órgão, Túlio Brandão, o leilão tem o objetivo de esvaziar os pátios do órgão em todo o Estado, lotados com veículos não resgatados por seus proprietários no devido tempo estipulado por lei e assim, favorecendo a proliferação de insetos danosos à saúde pública. “Nossa expectativa é realizar mais leilões do que foram realizados no ano passado”, finaliza.

A visita presencial deverá ser feita entre os dias 02 e 04 de fevereiro das 8h às 16h30. Para isso, os interessados devem se dirigir ao pátio credenciado, localizado no trecho Anel Rodoviário, nº 14616 – bairro Jardim Noroeste, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Maiores informações podem ser obtidas na íntegra dos editais, disponíveis no site www.detran.ms.gov.br no ícone Leilões, em Editais de Leilão e no link Leilões 2021.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTAVA ALCOOLIZADO
Condutor que atropelou e matou mulher na Rio Branco estava alcoolizado
VÍTIMA FATAL
Mulher morre atropelada por caminhonete na Avenida Rio Branco
CPI DA COVID
Na mira da CPI: Corumba é um dos municípios com irregularidades nas ações da Covid
SAÚDE
Vacina contra Influenza está aberta para novos públicos
EM TEMPOS DE PANDEMIA
Morador transforma calçada em jardim como forma de terapia
QUEDA DE MOTO
Homem fica ferido após queda de moto no Cristo
OPERAÇÃO HÓRUS
PMA prende dois caçadores, apreende três armas e munições e frustra caçada ilegal
ECONOMIA
Com alta no mercado internacional, saca do milho em MS valoriza 130% em um ano
GERAL
Prefeitura lança IPTU 2021 com até 30% de desconto para pagamento à vista
POLICIAL
PM frusta golpe em locadora e recupera dois veículos que seriam levados para a Bolívia

Mais Lidas

FESTA CLANDESTINA
Postura encerra festa clandestina com militares da Marinha