Na última sexta-feira (9), homem de 34 anos foi preso em flagrante em Porto Murtinho, após sair de Campo Grande com um comparsa para cometer o roubo naquela cidade, que fica a 454 quilômetros. A dupla assaltou uma lotérica e levou R$ 20 mil, sendo que apenas um foi preso.
Conforme o boletim de ocorrência, os dois homens entraram na lotérica com os rostos cobertos, um com uma máscara e outro com um capacete. Eles abordaram e renderam as 4 funcionárias e exigiram que abrissem a porta blindada.
Os suspeitos roubaram R$ 20 mil e, no momento do assalto, clientes e até uma criança estavam no local. Os bandidos fugiram levando o valor e Polícia Militar foi acionada. Na fuga, a dupla usou uma motocicleta vermelha, sem placa, e seguiu em direção ao Rio Paraguai.
Os policiais acabaram localizando um dos suspeitos nas proximidades do rio, em um buraco. Ele confessou que estava ali aguardando o barco que ser usado na fuga e acabou detido em flagrante. Ele estava foragido e responde pelo roubo majorado pelo emprego de arma.
Na delegacia, ele confessou que conheceu o comparsa em uma praça, no Centro de Campo Grande, onde eles planejaram o assalto. Então, viajaram até Porto Murtinho, onde o roubo foi executado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos



Os dois homens entraram na lotérica com os rostos cobertos, um com uma máscara e outro com um capacete (Porto Murtinho Notícias)

