Menu
terça, 16 de dezembro de 2025
Andorinha - Vendas por WhatsApp
Andorinha - WhatsApp
Geral

Duarte vota e diz que fez campanha limpa

07 outubro 2018 - 10h50sylma Lima

O ex prefeito e candidato a deputado estadual Paulo Duarte (MDB) votou por volta das 10h da manhã no Corumbaense Futebol Clube. Paulo que já foi deputado estadual este ano não fez comitês nas cidades por onde percorreu em busca do voto e do reconhecimento do sul mato Grossense.

Ao Capital do Pantanal ele disse que está em paz, “  fizemos uma campanha curta, mas intensa, com muito trabalho e pé no chão, literalmente. Percorremos cada rua de Corumbá e Ladário. Conversamos com muitos eleitores. Não montamos um comitê de campanha, nos moldes tradicionais. Resolvemos fazer diferente. Nosso comitê foi a rua. Estamos com a consciência tranquila por termos feito uma campanha limpa, com propostas sólidas para representarmos bem as duas cidades, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul” .

A apuração começa depois das 17h, limite para votação. Em Corumbá o processo esta sendo lento em algumas escolas. Já houve caso de registro de urna estragada na escola Dom Bosco, que parou a votação por duas horas na sessão 186, mas que já foi consertado. Este ano foi observado que há pouco fiscal dos partidos e que o próprio eleitor está fazendo o serviço. Mais de 82 mil eleitores vão às urnas neste domingo em Corumbá e Ladário. A presença da Força Nacional foi notada na escola Isabel Correia, parte alta da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

geral
MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário
Novidade
Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista
Trânsito
Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados
geral
Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá
geral
Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá
plantão
Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro
Trânsito
Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá
Plantão
Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã
Plantão
Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Tempo
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Mais Lidas

geral
Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá
saúde
Santa Casa inaugura nova recepção e reabre entrada original do hospital
geral
MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário
Novidade
Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista