A terceira fase da operação "Cifra Oculta", desencadeada pela Polícia Civil de Ladário nesta quarta-feira, 24 de julho, prendeu dois homens, de 24 e 41 anos, acusados envolvimento com esquema de tráfico de drogas na cidade. A ação teve o apoio de policiais da 1ª DP de Corumbá, Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e Delegacia Regional de Corumbá.
Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão na casa do indivíduo de 24 anos, no bairro Cravo Vermelho, em Corumbá, os policiais apreenderam entorpecentes, petrechos para o preparo da droga e outros itens possivelmente ilícitos. Ele e outro homem, que estava no imóvel, foram detidos.
A operação tem o objetivo de desarticular organização criminosa voltada para a distribuição de drogas em Corumbá e Ladário, e investiga lavagem de dinheiro existente dentro dessa organização, tendo em vista a incompatibilidade entre a renda dos investigados e o seu padrão de vida elevado.
Os dois homens foram encaminhados para a Unidade Policial, onde permanecerão à disposição da Justiça. A quantidade de droga apreendida não foi divulgada.
Cifra Curta
A operação denominada “Cifra Oculta”, teve início no dia 07 de maio deste ano, com o cumprimento de diversos mandados de busca. Com ações de inteligência policial e monitoramento dos suspeitos, foi possível colher provas que contribuíram para a representação e cumprimento de prisões preventivas de outros investigados. Com o intuito de comprovar a lavagem de dinheiro, também serão analisadas movimentações bancárias atípicas, após deferimento pelo Poder Judiciário acerca do afastamento do sigilo bancário dos investigados.
A Polícia Civil de Ladário mantém aberto o canal de denúncias pelo (67) 3226-1090, com total sigilo a identidade do informante.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário



Prisão ocorreu na casa de um dos presos, no Cravo vermelho, onde foram encontrados entorpecentes e materiais para o preparo da droga. (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Ladário)

