A Caixa Econômica Federal divulgou, no fim da tarde desta segunda-feira (27), o gabarito preliminar do concurso que irá selecionar mais de 4 mil novos funcionários, sendo 17 em Mato Grosso do Sul. O cartão de respostas pode ser consultado na página oficial da banca organizadora, a Fundação Cesgranrio.
De acordo com o cronograma, os candidatos poderão interpor recurso até às 23h59 de 28 de maio, terça-feira. O resultado das provas objetivas sairá no dia 2 de julho de 2024. Depois disso, está previsto o envio de títulos para a sequência do processo seletivo. Os resultados finais têm previsão para divulgação no dia 19 de agosto.
Para acessar o gabarito das provas de nível médio, clique aqui. Caso procure pelas respostas do nível superior, acesse aqui.
O edital oferta 4.000 vagas de nível médio para os cargos de Técnico Bancário Novo e Técnico Bancário em TI e 50 vagas de nível superior para os cargos de Médico do Trabalho e Engenheiro de Segurança do Trabalho. O valor das remunerações variam entre R$ 3.762.00 a R$ 14.915,00, a depender do cargo escolhido. Em Mato Grosso do Sul, somente Campo Grande foi sede para a avaliação.
As provas para os cargos de nível médio foram compostas por 60 questões, sendo 25 de conhecimentos básicos e 35 específicos. Para os cargos de nível superior, as provas objetivas tinham 70 questões, sendo 30 de conhecimentos básicos e 40 específicos. Além disso, na etapa discursiva, o candidato teve que fazer uma redação sobre tema proposto relacionado a conhecimentos específicos.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos




