Por volta das 19h40 desta quarta-feira (13), um menino de 2 anos, identificado pelas iniciais D.A.C.B. foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após engolir uma tampa de garrafa pet.
Equipe de socorristas conseguiram retirar o objeto da garganta da criança e mesmo sem apresentar dificuldades respiratórias, encaminharam a vítima para o Pronto Socorro Municipal, onde a médica plantonista o internou em observação e afirmou que faria um raio-x para verificar se esta tudo bem.
O pai do menino, informou que o mesmo estava brincando em casa, quando ele percebeu que tinha algo em sua boca, ao tentar tirar, a criança terminou engolindo o objeto.
Os Bombeiros ressaltam para a atenção redobrada que se deve ter com crianças pequenas, elas não possuem capacidade de avaliar os perigos e consideram qualquer objeto como um brinquedo muito interessante. Até os três anos de idade é muito comum, as crianças levarem tudo à boca, ato que pode gerar grande risco de engasgo e sufocamento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos





