A atualização dos números da pandemia em Mato Grosso do Sul (MS), divulgada pela Secretaria de Saúde nesta sexta-feira (2), colocou Corumbá na segunda posição da tabela de monitoramento diário. Foram 39 notificações positivas registradas de ontem para hoje. Nas anteriores, a cidade variava entre a quarta e a quinta posição, a instabilidade mostra que o município ainda não está longe de uma zona segura.
A primeira colocada, Campo Grande continua com números na casa dos três dígitos. Nas últimas 24 horas, a Capital registrou 336 positivos. Na terceira posição está Dourados com +39, logo abaixo Três Lagoas com +18 e na quinta posição, Ponta Porã com +16.
MS tem 589 novos infectados confirmados no Boletim de hoje, o total de notificações no Estado subiu para 70.828. Destes, 64.257 estão recuperados, 4.789 estão em tratamento em casa e 456 internados.
O número de óbitos subiu para 1.326, 15 ocorridos entre o dia 29 de setembro e 1º de outubro, sendo 12 deles registrados em Campo Grande, um em Caarapó, um em Naviraí e um em Corumbá, onde uma mulher de 74 anos, sem doenças relatadas, notificada em 15 de setembro, morreu na Santa Casa em 30 de setembro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Autor de disparo que perfurou pulmão de vítima é preso pela PM

IFMS firma acordo para ter emissora de rádio educativa

TRT/MS é Selo Diamante na maior avaliação do Poder Judiciário

Programa Qualifica Ladário é renovado para 2024

Longen recebe presidente executivo do Ibá para apresentar potencialidades econômicas de MS

Indústria de MS gerou mais de 11,4 mil novos postos de trabalho de janeiro a outubro de 2023

Em um ano, MS acumula reduções e isenções de impostos

Projeto de Lei prevê maior publicidade das emendas parlamentares destinadas ao Município
Homem alvejado por tiro sofre perfuração no pulmão
