Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul localizaram o corpo de um dos três turistas desaparecidos neste último final de semana. Familiares estão acompanhando as buscas, a vítima foi identificada como Dirceu Casagrande de 66 anos.
O barco utilizado pelos três turistas desaparecidos na região de Albuquerque, a 64 quilômetros de distância de Corumbá, foi localizado na margem direita do rio Miranda, nesta sexta-feira (24). A embarcação estava sobre as vegetações, com a chave de segurança engatada e com coletes no interior.
Bombeiros e militares da Marinha do Brasil iniciaram as buscas na tarde do dia 25 mesmo e ainda não se tem muitas informações sobre as pessoas desaparecidas, nem sobre o que pode ter causado o acidente. O trabalho foi retomado na manhã deste sábado (25).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky



Segundo bombeiros o corpo submergiu (Divulgação)

