A operação Força Tarefa do Grupo de Fiscalização Integrada (GFI), da prefeitura de Corumbá foi desencadeada na noite desta sexta-feira (7) pela equipe de Fiscalização de Posturas com apoio da Vigilância Sanitária, Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Rodoviária Federal, AGETRAT (Agência Municipal de Trânsito), Polícia Civil e Guarda Municipal.
Com o objetivo de fiscalizar o cumprimento do Toque de Recolher estabelecido por Decreto Municipal de Corumbá como medida de enfretamento ao Covid-19, foram abordadas 141 pessoas e quatro conjuntos habitacionais em 14 bairros da cidade. As pessoas foram orientadas a retornarem para suas casas, cumprindo o toque de recolher, estabelecido em Corumbá desde o final do mês de março, das 21h às 5h.
Fiscalização encontrou diversas aglomerações indevidas. Foto: Divulgação Posturas As equipes encontram 13 comércios funcionando indevidamente, os proprietários foram orientados a encerrar o atendimento ao público, e cupriram o pedido.
Para Luciano Cruz, coordenador da Fiscalização de Posturas do município "o objetivo foi alcançado dando a visibilidade necessária, implantando no subconciente da população a mensagem que não haverá espaço para aqueles que não aderirem as normas impostas por necessidade pública de saúde".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Procon encontra produtos vencidos em mercado de Corumbá

Incêndio em conveniência mobiliza Bombeiros ao Cristo Redentor

Entre Elas: uma loja que nasceu de uma conversa e de um propósito
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá



Comboio saiu do batalhão da PM para fiscalizar o cumprimento do toque de recolher por diversos bairros da cidade. (Divulgação PM)


