O mau tempo com chuva acompanhado de vento forte e temperaturas baixas retornaram para Corumbá durante a madrugada deste sábado (3), que amanheceu com temperatura de 14 graus, céu nublado, vento forte e clima frio.
Os ventos intensos da noite anterior já anunciavam a mudança de tempo que deve permanecer na cidade de Corumbá e na vizinha Ladário até a próxima terça-feira (6), segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
A chuva está prevista para todo o sábado, que fica com céu fechado e possíveis trovoadas. Amanhã, domingo (4), a temperatura deve ficar entre 18 e 20 graus, com céu encoberto e pancadas de chuva. Na segunda (5), a mínima fica em 18 graus e a máxima em 24, a chuva pode dar uma pequena trégua, mas já retorna no dia seguinte, terça (6), com temperaturas entre 16 e 19 graus e tempo encoberto com chuva fina constante.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário



Cidade amanheceu com chuva. (Gesiane Medeiros)

