A Câmara Municipal de Corumbá vai prestar uma homenagem à corumbaense Ivi Rondon Clavijo, de 15 anos, pela conquista do primeiro lugar na avaliação do júri técnico do Festival de Música Escolar Morena, o Fesmorena 2020. A conquista veio com a música SOS Pantanal, composta por ela em parceria com a sua mãe, Darinah Rondon.
A talentosa artista será agraciada com uma Moção de Congratulação proposta pelos vereadores Manoel Rodrigues e Gabriel Alves de Oliveira, aprovada por todo os vereadores presentes na sessão de segunda-feira, 14 de dezembro.
“Foi uma bela apresentação e Ivi mereceu o primeiro lugar”, celebrou Manoel. “Ela representou nossa região com uma música que chama a atenção de todos para as queimadas que devastaram a fauna e a flora pantaneira”, completou Gabriel.
Ivi é estudante do 2º ano A do Curso Técnico de Serviço Jurídico, da Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho. “Estamos muito felizes com a participação da talentosa musicista corumbaense. Ela se apresentou de forma brilhante e fez questão de falar que é corumbaense”, destacaram os vereadores.
“Ivi, que sua participação no festival seja coroada de vitórias, e que essa oportunidade lhe renda muitas bênçãos na vida inteira, abrindo portas e promovendo sua bela voz e talento musical”, concluíram.
Escreva a legenda aqui
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos





