Moradores de Ladário, que tenham reclamações e pedidos de reparo na iluminação pública, devem fazer a solicitação pelo Call Center da Energisa. O Canal de atendimento é pelo WhatsApp no número (67) 99882-8388 de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h; e sábado, das 07h às 11h. Também é possível acessar o link de atendimento pelo site da da Prefeitura, no botão 'Iluminação Pública', localizado no topo da página.
Problemas como lâmpada quebrada; luz acesa durante o dia; braço de iluminação quebrado no poste; entre outros podem ser comunicados pelo Call Center ou pelo link informado para que o reparo seja realizado ou encaminhado para tratamento pela ENERGISA S/A. *Informações da PML
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá

Cliente denuncia pão mofado com data adulterada em mercado de Corumbá

Corpo é localizado no rio após emergir sob embarcação no Porto Limoeiro

Ônibus terão passagem gratuita para o Jardim de Natal em Corumbá

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã



O atendimento no Call Center é de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h; e sábado, das 07h às 11h. (Foto: Divulgação)


