Moradores de Ladário, que tenham reclamações e pedidos de reparo na iluminação pública, devem fazer a solicitação pelo Call Center da Energisa. O Canal de atendimento é pelo WhatsApp no número (67) 99882-8388 de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h; e sábado, das 07h às 11h. Também é possível acessar o link de atendimento pelo site da da Prefeitura, no botão 'Iluminação Pública', localizado no topo da página.
Problemas como lâmpada quebrada; luz acesa durante o dia; braço de iluminação quebrado no poste; entre outros podem ser comunicados pelo Call Center ou pelo link informado para que o reparo seja realizado ou encaminhado para tratamento pela ENERGISA S/A. *Informações da PML
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pesquisador da Embrapa alerta para gestão dos recursos hídricos no Dia Mundial da Água

Projetos de proteção da biodiversidade do Pantanal são apresentados pelo IHP ao governo
Captura de Pitbull no Maria Leite abriu o plantão dos Bombeiros
TempoSábado de sol e domingo encoberto com chuva na região de Corumbá e Ladário
A temperatura deve variar entre 24°C e 38°C no fim de semana

Sala Laranja e Espaço de Lazer são inaugurados para apoio infantojuvenil

Imasul leva tuiuiú e 8 macacos-prego reabilitados para ambientação no Pantanal

Estudo do MapBiomas revela perda de 61% da água no Pantanal em 2024

Carro doado pela General Motors vai ampliar atendimento do Moinho Cultural às famílias da região

Inscrições para processo seletivo da FUNEL é prorrogado até 27 de março
