Momento da chegada do pai ferido na barriga ao Pronto Socorro Municipal de Corumbá. Foto: Divulgação/BombeirosBriga familiar que chocou a cidade na tarde ontem, domingo 28, pode causar ainda mais revolta com os esclarecimentos divulgados pela policia em Boletim de Ocorrências. O sumiço de um pen drive foi o que motivou a briga terminada em morte, em fazenda da região da Nhecolêndia.
O filho, Anderson de 32 anos, foi morto a facadas pelo próprio pai, A.B.S. de 59 anos, enquanto tentava defender a esposa de um acesso de fúria do filho falecido. Tudo começou quando Anderson questionou a mãe, com agressividade, onde estava seu pendriver. Anderson acreditava que algum funcionário da fazenda havia furtado seu objeto e pediu para que a mãe entrasse em contato com o responsável pela contratação dos trabalhadores para perguntar e informar o suposto furto.
O fato de ser o dia de domingo, em horário impróprio, fez com que a mãe negasse o pedido do filho e ainda falou para que ele não perturbasse o pai com o assunto, momento em que revoltado, em um ataque de fúria, Anderson partiu para cima da mãe com uma faca, a mulher conseguiu correr e gritar por socorro, momento em que o marido chegou e começou luta física com filho para impedi-lo de esfaquear a mãe.
O pai tem problema em uma das pernas e acabou sendo derrubado por Anderson, que ainda o feriu gravemente na barriga. O ferimento deixou as vísceras do pai a amostra.
A mãe entrou na briga e conseguiu desarmar o filho, o pai aproveitou e em uma ação de defesa, pegou a faca e feriu o filho na perna, conseguindo enfim fazer com que Anderson parasse com as agressões.
O dono da fazenda chegou a enviar aeronaves para socorrer pai e filho, porém quando o transporte chegou, Anderson já estava morto. O Pai foi recebeu os primeiros socorros de um militar do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Corumbá, e até o final da noite de ontem seu estado de saúde ainda era grave.
No boletim policial o caso foi registrado como homicídio simples, o pai como vítima e o filho como autor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 52 milhões

Procon encontra produtos vencidos em mercado de Corumbá

Incêndio em conveniência mobiliza Bombeiros ao Cristo Redentor

Entre Elas: uma loja que nasceu de uma conversa e de um propósito
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá







