
Briga familiar que chocou a cidade na tarde ontem, domingo 28, pode causar ainda mais revolta com os esclarecimentos divulgados pela policia em Boletim de Ocorrências. O sumiço de um pen drive foi o que motivou a briga terminada em morte, em fazenda da região da Nhecolêndia.
O filho, Anderson de 32 anos, foi morto a facadas pelo próprio pai, A.B.S. de 59 anos, enquanto tentava defender a esposa de um acesso de fúria do filho falecido. Tudo começou quando Anderson questionou a mãe, com agressividade, onde estava seu pendriver. Anderson acreditava que algum funcionário da fazenda havia furtado seu objeto e pediu para que a mãe entrasse em contato com o responsável pela contratação dos trabalhadores para perguntar e informar o suposto furto.
O fato de ser o dia de domingo, em horário impróprio, fez com que a mãe negasse o pedido do filho e ainda falou para que ele não perturbasse o pai com o assunto, momento em que revoltado, em um ataque de fúria, Anderson partiu para cima da mãe com uma faca, a mulher conseguiu correr e gritar por socorro, momento em que o marido chegou e começou luta física com filho para impedi-lo de esfaquear a mãe.
O pai tem problema em uma das pernas e acabou sendo derrubado por Anderson, que ainda o feriu gravemente na barriga. O ferimento deixou as vísceras do pai a amostra.
A mãe entrou na briga e conseguiu desarmar o filho, o pai aproveitou e em uma ação de defesa, pegou a faca e feriu o filho na perna, conseguindo enfim fazer com que Anderson parasse com as agressões.
O dono da fazenda chegou a enviar aeronaves para socorrer pai e filho, porém quando o transporte chegou, Anderson já estava morto. O Pai foi recebeu os primeiros socorros de um militar do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Corumbá, e até o final da noite de ontem seu estado de saúde ainda era grave.
No boletim policial o caso foi registrado como homicídio simples, o pai como vítima e o filho como autor.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pesquisador da Embrapa alerta para gestão dos recursos hídricos no Dia Mundial da Água

Projetos de proteção da biodiversidade do Pantanal são apresentados pelo IHP ao governo
Captura de Pitbull no Maria Leite abriu o plantão dos Bombeiros
TempoSábado de sol e domingo encoberto com chuva na região de Corumbá e Ladário
A temperatura deve variar entre 24°C e 38°C no fim de semana

Sala Laranja e Espaço de Lazer são inaugurados para apoio infantojuvenil

Imasul leva tuiuiú e 8 macacos-prego reabilitados para ambientação no Pantanal

Estudo do MapBiomas revela perda de 61% da água no Pantanal em 2024

Carro doado pela General Motors vai ampliar atendimento do Moinho Cultural às famílias da região

Inscrições para processo seletivo da FUNEL é prorrogado até 27 de março
