O presidente da República e candidato à reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro, disse na manhã desta quarta-feira (5), que a senadora eleita Tereza Cristina (PP/MS) deve reforçar a campanha do segundo turno em Mato Grosso do Sul. A deputada federal apoia o candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Eduardo Riedel, que vai disputar a segunda volta contra Capitão Contar (PRTB).
Questionado se Tereza deve retornar ao Ministério da Agricultura caso seja reeleito, Bolsonaro disse que a decisão só deve ser tomada após 30 de outubro, data do segundo turno.
“Essas articulações passam para depois do dia 30 [de outubro]. Deixo bem claro que quem indicou a Tereza Cristina para ser ministra da Agricultura foi a Frente Parlamentar de Agricultura. Então vai ser decidido depois das eleições. Falei para ela [Tereza Cristina] que não volta antes do dia 30, porque ela tem que estar em Mato Grosso do Sul fazendo campanha para a gente”, disse.
A declaração do presidente foi durante entrevista coletiva à imprensa no Palácio da Alvorada. Ele recebeu apoio do governador reeleito do Paraná, Ratinho Junior (PSD), e prefeitos paranaenses. Bolsonaro vai ao segundo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário





