O motorista confessou que receberia R$ 6 mil pelo transporte. Foto: Divulgação PRFBloqueio policial montado no Posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 262, em Miranda, apreendeu 130 quilos de cocaína escondidos em caminhão com placas de Corumbá, na manhã de hoje, segunda-feira (29). A ação que contou com a parceria entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF) impediu que os entorpecentes chegassem a capita do estado, Campo Grande, destino da droga.
De acordo com informações repassadas pela PRF, os policiais abordaram para averiguação um caminhão Iveco, conduzido pelo motorista profissional, N.C.A., de 39 anos, e após abordagem, notaram que o motorista estava muito nervoso, levando os agentes a fazerem uma fiscalização minuciosa. Foram localizados embaixo do banco do passageiro 124 tabletes de cocaína, um total de 130,690 quilos.
O motorista prestou depoimento e confessou ter recebido R$ 6 mil para levar a droga até Campo Grande, mas não disse quem teria o contratado e nem a pessoa que receberia a encomenda. O veículo e o condutor foram encaminhados para a Polícia Civil de Miranda para as devidas providências.
Ao todo, 124 tabletes de cocaína estavam escondidos embaixo do banco de passageiro. Foto: Divulgação/PRF Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos





