Homem de 42 anos foi flagrado dirigindo uma SUV Blazer em ziguezague, quase batendo em carros na contramão, na manhã desta sexta-feira (30) em Dourados.
O fato ocorreu na Rua Monte Alegre, via de intenso movimento que liga as regiões leste oeste da cidade. Avisada sobre a situação, a Polícia Militar abordou o motorista na Rua Wanilton Finamore, no bairro Cabeceira Alegre.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da Blazer, Sidnei Aparecido da Silva, se encontrava “em visível estado de embriaguez, com odor de álcool no hálito, desorientado, olhos avermelhados e com dificuldade para relatar informações sobre sua identidade”.
Quando os policiais encontraram uma garrafa de catuaba vazia dentro da Blazer, Sidnei saiu correndo, mas foi alcançando cerca de 80 metros do local.
Morador na Aldeia Jaguapiru, ele se negou a fazer o teste de bafômetro e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por conduzir veículo sob a influência de álcool. No início da tarde, Sidnei recolheu fiança de um salário mínimo e foi colocado em liberdade.
A Blazer conduzida por Sidnei pertence ao Conselho Comunitário de Segurança da Aldeia Jaguapiru. As atuais lideranças da aldeia, no entanto, afirmam que ele não faz parte do conselho desde o início deste ano, mas teria se recusado a entregar o veículo, doado à aldeia pelo Governo do Estado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Comunidade lamenta a morte de Victor Lorenzo

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 52 milhões

Procon encontra produtos vencidos em mercado de Corumbá

Incêndio em conveniência mobiliza Bombeiros ao Cristo Redentor

Entre Elas: uma loja que nasceu de uma conversa e de um propósito
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados






