O Presidente da Cassems (Caixa dos Servidores Assistenciais de Mato Grosso do Sul) Ricardo Ayache desmentiu, logo após ser anunciado, que concorreria ao governo do Estado como vice numa chapa pura encabeçada por Marquinhos Trad PSB), atual prefeito de Campo Grande. Em suas páginas nas redes socais o médico cardiologista disse que está mais preocupado com administração do hospital, devido a quarta onda de Covid. Na nota de Ricardo ainda enfatiza que está sendo procurado por outros candidatos. Já estão definidos alguns nomes na corrida pelo governo, entretanto, até a data de hoje ninguém havia anunciado o vice. Confiram a sua postagem:
“Nesse momento de definições e alinhamentos políticos é natural que surjam convites aos que se colocam à disposição do debate e da construção de um projeto de sociedade, que é o que sempre fiz. Na condição de presidente do PSB/MS e com a autorização da Executiva Estadual e Nacional, tenho sido o interlocutor no diálogo com todas as forças e lideranças políticas, buscando a construção de uma aliança que contribua efetivamente com a garantia de mais conquistas e avanços para o nosso Estado, para o nosso povo.
No entanto, reitero que qualquer definição quanto a minha participação no pleito eleitoral deste ano passa por definições partidárias nacional e, antes de tudo, do debate e da construção de um projeto junto aos que me acompanham em tantos anos de trabalho. O Partido Socialista Brasileiro de Mato Grosso do Sul (PSB), seguindo a orientação nacional, estabeleceu como estratégia eleitoral dialogar com todas as forças democráticas e progressistas que têm como compromisso o desenvolvimento sustentável do Estado, com geração de empregos, promoção dos direitos sociais, investimento em infraestrutura, inovação e tecnologia, fortalecimento das políticas públicas, prioritariamente, a saúde, educação, inclusão social e segurança pública.
Recebi, sim, o convite do prefeito Marquinhos Trad, pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o que me honra muito, assim como o de outros pré-candidatos, reflexo da necessidade de buscarmos soluções para a saúde pública, que é um enorme anseio da população.
Por ora, sigo focado na principal missão que me foi dada nos últimos meses: o enfrentamento ao Coronavírus e sigo, sempre, disposto ao diálogo e ao bom debate de ideias, que são o caminho para a construção de um futuro de mais oportunidades e justiça social para todos”.
O anuncio da ‘chapa’ foi feito pelo próprio Marquinhos durante entrevista ao radialista B. de Paula em Campo Grande.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos

Criança é socorrida após engolir pilha no Porto da Manga

Chegada do Papai Noel abre o Jardim de Natal na noite de hoje em Corumbá

Falta de energia interrompe fornecimento de água em Ladário



Ricardo Ayache é Presidente da Executiva Estadual do partido (Midiamax)


