Homem confessou o crime, que segundo ele ocorreu durante bebedeira após o trabalho. (Divulgação/PMA)Equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Miranda realizava fiscalização ambiental no Pantanal da Nhecolândia, nesta terça-feira (7), quando recebeu a informação de que uma pessoa que trabalhava em fazenda da região, no município de Corumbá, teria assassinado outro funcionário de 32 anos, e estaria em fuga a cavalo. Com as características do indivíduo, a equipe realizou diligências pela rodovia MS 184 (Estrada Parque), tendo em vista que seria a rota de fuga mais possível para o assassino.
A PMA manteve vigilância em veículos que vinham e que voltavam pela rodovia, até que, pouco menos de uma hora depois, localizou o acusado, nas proximidades da ponte sobre o rio Abobral, a cerca de 10 km da fazenda onde o crime aconteceu, e 30 km do local conhecido como Buraco das Piranhas, na entrada da estrada Parque na BR 262. A equipe abordou o suspeito, de 30 anos, residente em Aquidauana, que estava em um cavalo e não esboçou reação.
O infrator informou que cometeu o crime durante bebedeira depois do trabalho. Disse que se desentendeu com a vítima e que a faca utilizada no assassinato havia ficado na fazenda.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, onde foi autuado em flagrante pelo crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre carros deixa homem ferido no bairro Guanã

Colisão entre motos causa fratura exposta em condutor
Segunda-feira tem previsão de temperatura alta e alerta de chuva
Corumbá e Ladário têm mínima de 23°C e máxima de 40°C

Corumbá Fight Combat: o maior evento de MMA do centro-oeste é neste sábado (13)
Fim de semana com sol e períodos de tempo nublado em Corumbá e Ladário
Máximas devem variar entre 34° C no sábado e 37°C no domingo

EUA retiram Alexandre de Moraes e esposa de lista da Lei Magnitsky

Barão do Rio Branco lidera ranking dos Jogos da Reme e leva título geral

Golpistas se passam por juízes e pedem carros a prefeituras no interior de MS
Trabalhador morre após ser prensado por barcaça no Porto Esperança
Rapaz de nacionalidade paraguaia tinha 25 anos





