O autor das 10 facadas que matou Anizielly Errobidart, 28 anos, no último sábado (10), confessou o crime em depoimento na delegacia de Polícia Civil, em Corumbá. Segundo Tatiana Zingier, delegada responsável pelo caso, Luciano Oliveira, será indiciado por homicídio qualificado, considerado hediondo. Segundo detalhes confirmados pelo autor, a vítima não teve chance de defesa.
Luciano era próximo de Anizielly desde a infância. Foto: Reprodução Redes SociaisLuciano se entregou ontem na delegacia e assumiu que o crime foi motivado por vingança, em defesa de seu pai, que está preso desde o mês de agosto, acusado de violentar sexualmente a filha de 8 anos de Anizielly. De acordo com Luciano, o estupro foi inventado por Anizielly, que obrigou a filha a confirmar o fato.
O autor disse estar arrependido e que não havia planejado matar a vítima, que teria se aproximado dela na intenção de conversar, afinal eram amigos desde a infância, porém segundo sua versão, a Anizielly começou a provoca-lo e, no impulso e nervosismo da situação terminou utilizando a faca que tinha consigo para matá-la com pelo menos 10 facadas pelo corpo.
Luciano será encaminhado direto para o Presídio Masculino de Corumbá e deve pegar pena entre 12 a 30 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 52 milhões

Procon encontra produtos vencidos em mercado de Corumbá

Incêndio em conveniência mobiliza Bombeiros ao Cristo Redentor

Entre Elas: uma loja que nasceu de uma conversa e de um propósito
Terça-feira amanhece com chuva em Corumbá e Ladário
Região tem mínima de 18°C e máxima de 33°C

MP apura pagamento irregular a conselheira tutelar na Prefeitura de Ladário

Capital do Pantanal e Boca do Povo fecham parceria no rádio e revista

Agentes de trânsito concluem capacitação e recebem certificados

Emendas somam R$ 217 mil e são entregues a instituições de Corumbá



Em depoimento na delegacia, Luciano se disse arrependido . (Arquivo)


