Marca do portal Capital do Pantanal.
(Foto: CDP)
Na tarde desta quinta-feira, 04 de junho, por volta das 15 horas, a guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para intervir em uma ocorrência na Rua Barão de Melgaço, quase esquina com a Rua Afonso Pena, na região central de Corumbá. A chamada inicial indicava um possível ferimento por arma branca.Ao chegar ao endereço informado, os militares encontraram um homem de 64 anos. O idoso estava consciente e orientado, mas apresentava um corte contuso na região da cabeça com sangramento ativo.
Durante o atendimento de primeiros socorros, a vítima relatou aos bombeiros que havia se envolvido em uma discussão com o proprietário de um bar local. Segundo o relato do idoso, a discussão evoluiu para agressão física, momento em que ele foi atingido na cabeça por um taco de sinuca.
A equipe de resgate realizou os procedimentos padrão de atendimento pré-hospitalar. Os militares efetuaram um curativo compressivo para o controle da hemorragia e monitoraram os sinais vitais da vítima, que se mantiveram estáveis durante todo o procedimento.
Após a avaliação e a estabilização inicial no local do fato, o paciente foi transportado e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá.
Receba as notícias no seu Whatsapp.Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Corpo de Bombeiros resgata trabalhador ribeirinho ferido na região do Amolar
Carreta da Justiça leva atendimentos jurídicos gratuitos à população de Ladário
Central 153 de Guarda Municipal de Corumbá está temporariamente indisponível
Sol predomina em Corumbá e Ladário nesta sexta-feira
Fogo em exaustor assusta clientes de restaurante no Centro de Corumbá
Caso Henry Borel: Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique
Corpus Christi: confira o que abre e o que fecha em Corumbá e Ladário
Vandalismo em hidrante no Centro de Corumbá acende alerta de emergência
Bombeiros combatem três incêndios em vegetação durante a madrugada