Marca do portal Capital do Pantanal.
(Foto: CDP)
Uma idosa de 74 anos foi localizada sem vida dentro de sua própria residência na noite desta terça-feira, 19 de maio, na Rua Emília Alves, localizada no bairro Mixta, no município de Ladário. A descoberta mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Militar (PM) e do SAMU por volta das 19 horas.
O alerta partiu dos próprios moradores da região, que começaram a notar um forte odor vindo do imóvel. Preocupados com o bem-estar da vizinha — uma senhora conhecida por frequentemente permanecer sentada na frente de casa —, eles relataram que ela não era vista há aproximadamente três dias.
Diante do sumiço e do mau cheiro, os vizinhos decidiram olhar pelo vão de uma fresta da janela. Ao conseguirem visualizar a idosa caída no chão, eles acionaram imediatamente a Polícia Militar. Devido à necessidade de acessar o imóvel trancado, os policiais solicitaram o apoio da guarnição de salvamento do Corpo de Bombeiros Militar para realizar o arrombamento da porta principal.
Assim que as equipes conseguiram entrar na residência, encontraram a vítima caída no interior do banheiro. Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local, mas pôde apenas constatar o óbito da idosa.
Após a confirmação da morte, os militares isolaram completamente a área. O espaço foi mantido resguardado para a realização dos trabalhos periciais e para a adoção das providências cabíveis por parte das autoridades competentes, que devem investigar as causas do falecimento.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Clima frio continua em Corumbá e Ladário nesta quarta-feira
Debate na Câmara cobra avanço em políticas contra LGBTfobia
Turismo regenerativo pauta encontros com empresários em Corumbá
Carlo Ancelotti pede que torcida confie nos 26 convocados para a Copa
SANESUL comunica falta de água em bairros de Ladário nesta terça-feira
Incêndio em padaria mobiliza Bombeiros na região central de Corumbá
Previsão do tempo mantém temperaturas amenas em Corumbá e Ladário
Pantanal God’s lança hino e reforça marca no vôlei estadual
Segurança pública: apenas 32% se sentem seguros na cidade onde vivem