Marca do portal Capital do Pantanal.
(Foto: CDP)
O friozinho continua em Corumbá e Ladário nesta quarta-feira, 20 de maio. A previsão do tempo indica temperaturas mais amenas nas cidades pantaneiras, com mínima de 16°C e máxima de 21°C ao longo do dia.
Segundo o site Climatempo, o dia será de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado. Durante a noite, o céu continua com bastante nebulosidade, mas não há previsão de chuva.
A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 84%, enquanto os ventos sopram a cerca de 11 km/h, ajudando a manter a sensação de frio ao longo desta quarta-feira.
De acordo com o Climatempo, o sol nasceu às 7h11 e deve se pôr às 18h22 no horário de Brasília. Em Corumbá e Ladário, que seguem o fuso horário de Mato Grosso do Sul, o pôr do sol acontece às 17h22 no horário local.
*Texto de Juliana Oliveira, revisado por Gesiane Sousa
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal
Leia Também
Debate na Câmara cobra avanço em políticas contra LGBTfobia
Turismo regenerativo pauta encontros com empresários em Corumbá
Carlo Ancelotti pede que torcida confie nos 26 convocados para a Copa
SANESUL comunica falta de água em bairros de Ladário nesta terça-feira
Incêndio em padaria mobiliza Bombeiros na região central de Corumbá
Previsão do tempo mantém temperaturas amenas em Corumbá e Ladário
Pantanal God’s lança hino e reforça marca no vôlei estadual
Segurança pública: apenas 32% se sentem seguros na cidade onde vivem
Juízes querem flexibilizar decisão do STF que limitou penduricalhos