Carro sofreu sérios danos no capô, motor e sinais luminosos.
(Foto: Divulgação/CBMMS)
O caso foi registrado por volta das 19h10 da noite desta quarta-feira (29), em carro estacionado na rua Dom Aquino, na região central de Corumbá. Quando os Bombeiros chegaram no local, o fogo já havia sido controlado pelo proprietário, um homem de 33 anos, identificado pelas iniciais J.V.M.
Em vistoria técnica no automóvel modelo Fiat, de cor vermelha, os militares perceberam que o grande volume de fumaça próxima à bateria veicular, representava risco de reignição. Para impedir o surgimento de novos focos de calor, a equipe fez uso do corta-fogo.
Na foto divulgada, é possível perceber que as chamas destruíram a frente do carro, com sérios danos no capô, motor e sinais luminosos.
Após a adoção de todas as medidas de segurança, o veículo foi deixado sob a responsabilidade do proprietário, com orientações de que mantenha sempre em dia a revisão elétrica do automóvel.
Nas últimas 24 horas, o Corpo de Bombeiros registrou seis ocorrências na região.
Receba as notícias no seu Whatsapp. Clique aqui para seguir o Canal do Capital do Pantanal.
Leia Também
Procon alerta comércio de Corumbá sobre produtos da Ypê
Furto de cabos deixa semáforos apagados em cruzamentos de Corumbá
Seresta em homenagem ao Dia das Mães é adiada por causa do clima em Corumbá
Condições climáticas cancela "Reviva 14" em Ladário
Feira Livre de terça-feira em Ladário é transferida para o bairro Nova Aliança
TJMS publica edital para processo seletivo de juiz leigo
MS registra 4.342 casos confirmados de chikungunya
Pescador acidentado com anzol é socorrido no Pantanal
Frente fria traz chuva e queda de temperatura para Corumbá e Ladário